FRANQUIAS: Bon Grillê conquista selo da ABF
SÃO PAULO, 4 de maio de 2009 - A Rede Bon Grillê recebeu mais uma vez o Selo Pleno de Excelência em Franchising, na 15ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising 2009, promovido pela Associação Brasileira de Franchising.
Segundo a ABF, foram pesquisados 25 franqueados, dos quais 77% disseram estar satisfeitos com a aquisição de uma Loja Bon Grillê. Dos motivos apresentados, 89,1% destacou a qualidade dos produtos como o item de maior relevância. O levantamento mostrou também que 100% dos franqueados estão satisfeitos com a assessoria na escolha do ponto, e que 87,5% classificaram como ótima a assessoria prestada no início de suas atividades na Rede.
O selo, que tem como objetivo homenagear os melhores franqueadores do país, escolheu a Bon Grillê após avaliar o índice de satisfação global dos franqueados de 112 empresas, seguindo os critérios de treinamento/reciclagem, lucratividade, aquisição da franquia, marketing, expectativa do franqueado, suporte/serviços prestados, canais de comunicação, conteúdo dos manuais, relação custo/benefício, imagem da empresa franqueadora.
Em setembro de 2008, a Bon Grillê inaugurou sua primeira unidade de rua no bairro do Brooklin, em São Paulo, e a meta é abrir a segunda loja deste tipo no primeiro semestre de 2009. A empresa pretende ainda implantar 10 novas unidades em shoppings até dezembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Amazonas são os mercados-alvo.
O Prêmio ABF Destaque Franchising tem por finalidade reconhecer a qualidade das empresas e dos profissionais que vêm contribuindo para o desenvolvimento do Sistema de Franchising no Brasil. O Selo de Excelência é conferido a três categorias: Pleno (redes com 10 ou mais franqueados e no mínimo três anos de atuação), Sênior (redes com 30 ou mais franqueados e no mínimo cinco anos de atividade) e Máster (redes com 60 ou mais franqueados e no mínimo dez anos no setor). (Redação - InvestNews)
lunes, 4 de mayo de 2009
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

No hay comentarios:
Publicar un comentario